Ducimus perferendis, tempore. Incidunt. Minim hendrerit provident condimentum diam? Itaque, sequi sunt repellat praesentium ipsum eros scelerisque iaculis! Recusandae recusandae etiam.
Inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, sob o nº 56.398, graduado pela faculdade de Caldas Novas, pós graduado em direito processual civil e direito civil. Foi presidente da Comissão de Direito Do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Caldas Novas, Procurador Jurídico do Controle Interno da Prefeitura de Caldas Novas – Goiás.
O Direito Civil pode ser entendido como o “direito do cidadão”. Dessa forma, é um ramo do direito privado, que tem como objetivo determinar as regras e condutas que pessoas físicas e jurídicas devem ter em sociedade, e, enquanto sociedade se amoldar.
Direito Administrativo é o ramo do direito público que trata de princípios e regras que disciplinam a função administrativa e que abrange entes, órgãos, agentes e atividades desempenhadas pela Administração Pública na consecução do interesse público.
O Direito Eleitoral é o ramo do Direito Público destinado a estudar o processo de escolha de representantes para a ocupação de cargos eletivos, incluindo os sistemas eleitorais e sua legislação.
O Direito de Família é um ramo do Direito Civil responsável por regular as relações pessoais e patrimoniais decorrentes do matrimônio, da união estável, do parentesco, da tutela e da curatela.
O direito imobiliário é um ramo do direito privado que lida, como o nome já aponta, que estuda e lida com as relações jurídicas e de direito que envolvam a posse, compra, venda, doação, sucessão, troca e propriedade de bens imóveis, inclusive a incorporação imobiliária.
O Direito Público conceitua-se como o conjunto das normas jurídicas de natureza pública, compreendendo tanto a regularização em relação entre o particular e o Estado, como as atividades, as funções e organizações dos poderes do Estado e dos seus servidores.
Proprietária de imóvel é condenada a pagar taxas de condomínio atrasadas desde 2014.
Depois de 35 anos, ação por perdas e danos tem desfecho final em Caldas Novas.
Juíza suspende leilão de imóvel em Caldas Novas por falta de intimação pessoal de devedor.
Procure sempre um especialista no assunto.
(64) 99301-0301